Menu
logo
Nova série juvenil da Plural / TVI

Nova série juvenil da Plural / TVI

O título pode ser provisório, mas a nova série juvenil da Plural, tem todos os ingredientes para agarrar o público e se tornar um caso sério de sucesso.

A protagonista desta série é Mafalda Marafusta, que vai interpretar “Maria Miguel” uma Jovem valente, solidária e corajosa, que vai dar muito que falar…
A juntar a este elenco jovem de novas caras teremos também atores bem conhecidos como Sofia Alves, Pedro Lima, Dina Félix da Costa, Sara Barradas, Rita Ribeiro, Inês Gonçalves, Guilherme Filipe, entre outros, fundamentais para o desenrolar de uma história de família onde, desde a avó aos netos, todos têm um papel fundamental.

Com os ensaios ainda a decorrer, no passado sábado juntou-se todo o elenco para falar acerca das questões relacionadas com a comunicação, imprensa e a área do digital. Foi uma reunião informal, de ambiente descontraído, mas extremamente importante para que os atores possam tirar dúvidas de todas as questões que ultrapassam o trabalho de representação. Os oradores foram Helena Forjaz, Hugo de Sousa e Ricardo Tomé. O elenco esteve todo presente, desde os menos experientes, aos mais experientes, numa troca de informação bastante enriquecedora para trabalharmos no sentido de uma comunicação cada vez mais eficaz.