Menu
logo
Plural recebe a visita de St. Dominic's Internacional School

Plural recebe a visita de St. Dominic’s Internacional School

Foi no âmbito da Summer School que o Colégio St. Dominic’s escolheu a Plural para ensinar aos seus alunos, oriundos de países tão variados como o Japão, Tailândia, China ou Espanha, como funciona a arte televisiva.

O principal objetivo destas crianças, com idades compreendidas entre os 8 e os 11 anos, é a produção de um filme em que serão elas próprias a produzir, realizar, interpretar e pós-produzir. Para lhes dar a oportunidade de ver como funciona na realidade a produção audiovisual, o Colégio escolheu a Plural.

Foi um dia inesquecível para estas crianças, e também uma honra para a Plural recebê-las. Assistiram às gravações da nova novela, que ainda não estreou, de nome provisório “Santa Bárbara” e tiveram a oportunidade de trabalhar de perto com a equipa técnica.

Fascinadas com este mundo que conheceram pela primeira vez em Portugal, uma das meninas decidiu que quando crescer será atriz e um dos rapazes “cameraman”!
Quando terminar o Verão e a estadia em Portugal, estas crianças regressão aos seus países, sem dúvida com uma experiência extremamente enriquecedora!