Menu
logo
Vem aí “A Única Mulher”

Vem aí “A Única Mulher”

Foi no passado dia 11 de novembro que a TVI e a Plural deram ontem a conhecer o elenco da nova novela “A Única Mulher”. Uma grande produção que irá abordar temas fortes como o racismo, chauvinismo e preconceito, entre outros.  O evento teve lugar no B.leza e contou com a presença das nossas grandes estrelas que vão brilhar nesta história passada entre Portugal e Angola, e que se apresentaram num espetáculo de dança, transmitido em direto para o programa “Câmara Exclusiva” da TVI Ficção. Mas o espetáculo não ficou só por aqui, no final da dança onde participou todo o elenco, Anselmo Ralph cantou ao vivo a música do genérico, que é da sua autoria e deu origem ao nome da novela.

As gravações estão quase a começar nos estúdios da Plural na Quinta dos Melos, envolvendo uma equipa de cerca de cento e cinquenta pessoas entre técnicos, autores e atores. Em Dezembro começam as gravações  em Portugal e em  Janeiro, a equipa e dezoito atores vão para Angola, onde irão gravar durante três semanas, em três províncias de Angola diferentes.

O elenco conta com atores e atrizes bem conhecidos/as como Rita Pereira, Alexandra Lencastre, Lourenço Ortigão, Paulo Pires, Pedro Lima, Paula Neves, José Wallenstein, Joana de Verona, Sara Prata, João Catarré, Sílvia Rizzo, Marta Melro, Leonor Seixas, Nuno Homem de Sá, entre outros… e também com muitos novos rostos tais como Ana Sofia, Bruno Cabrerizo, e muitos mais que prometem  conquistar os telespectadores.

Para ver o evento transmitido em direto basta clicar no link http://www.tvi.iol.pt/programa/camara-exclusiva/4989/videos/344649/video/14220218/1