Menu
logo
“A Única Mulher” uma estreia de arromba!

“A Única Mulher” uma estreia de arromba!

Antever o sucesso desta nova aposta da Plural / TVI era fácil, pois toda a equipa e o elenco tiveram oportunidade de assistir à antestreia na passada 5ª-feira dia 12 de março num glamouroso evento, em parceria com a Moda Lisboa, onde o elenco desfilou com roupas dos próprios estilistas. Este evento não só foi um enorme sucesso, como as críticas ao 1º episódio foram fantásticas.

A estreia ao público foi no domingo dia 15 de março e, as audiências vieram confirmar o sucesso que se antevia. O 1º episódio de “A Única Mulher”, deixou quase dois milhões de portugueses ‘presos’ ao ecrã, não só na TVI como de outros dispositivos.

De acordo com a GfK o primeiro episódio desta grande produção da Plural registou uma audiência média de 1 milhão e 749 mil espectadores, correspondendo a uma quota de audiência de 33,5% em total universo. A audiência total de todo este episódio foi de mais de 3 milhões e 100 mil espectadores.

“A Única Mulher” destacou-se também no digital, tendo os cibernautas aderido em massa a esta grande estreia em outros dispositivos.

No Twitter:
Novela foi o trending topic n.º1 do dia;
Mais de 15.000 tweets em Portugal na estreia com comentários à novela;
Adicionando a esses, mais de 20.000 tweets às personagens e atores Lourenço Ortigão, Rita Pereira e Ana Sofia;
No Top5 das tendências do dia a TVI obteve 3 temas: A Única Mulher, Lourenço Ortigão e SecretStory-Luta Pelo Poder.

No Facebook:
11.000 novos seguidores da novela.

No Instagram:
Graças ao evento de lançamento da novela, a conta da TVI está perto dos 15.000 seguidores, tornando-se assim uma das mais seguidas em Portugal na área de media.

No Website:
Foi juntamente com o SecretStory o conteúdo mais visto do dia.

Todos os envolvidos em “A Única Mulher” estão de parabéns! Quanto a si, não perca os próximos episódios porque ainda vão dar muito que falar…